Top 3 Posts da Semana

17 de abril de 2011

"Sejam Bem Vindos Gamers"

"Finalmente Saiu !!, blog quentinho sobre games :D, dessa vez vai, devo confessar que sempre tive vontade de fazer um blog assim, ja tentei varias vezes, mais dessa vez sim eu acredito que vai, e tudo isso graças aos meus amigos que vem me apoiando e me ajudando tambem, me sinto na obrigaçao de citar, inclusive, o motivo que me fez cria-lo hoje, fui influencia da minha amiga @PalomaREF  que conheci no twitter, ela, assim como eu, eh viciada em games e principalmente em resident evil, ela fez alguns videos juntos com seus amigos e esses videos me deram a inspiraçao que eu precisava....


entao chega de conversa, vamos fazer um blog legal pra que voces aproveitem o maximo....


estaremos aki postando, videos, dicas, talvez detonados, fotos, links uteis e muito mais sobre games :D


fikem atentos nas novidades :)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário