Top 3 Posts da Semana

20 de abril de 2011

Gears of War 3, Cuidado com o Berseker [Xbox 360]

Gears of War, eh o jogo Exclusivo, mais famoso do Xbox 360, nao por ter sido um dos primeiros a inaugurar a potencia do console, mais tambem pelo sucesso que ele trouxe.
Gears eh um jogo muio involvente, que inovou o conceito de jogabilidade rapida, e cooperaçao, podendo ter partidas online de ate dois jogadores no modo campanha e inumeros no modo Deathmach
Em Gears of War, voce fica na pele de marcus fenix, um ex prisioneiro, que faz parte do Esquadrão Delta, de um grupo de soldados chamado C.O.G., que fica responsavel por exterminar uma invasao alienigena de um planeta chamado Sera.
O Jogo vendeu MUITO, e foram 2 games ao todo, e um melhor que o outro, ambos concorreram (e ganharam) como melhores jogos do ano em suas respectivas epocas.
Mais a Epic (desenvolvedora do jogo) nao quis ficar so nisso, pois os fãns de gears querem mais...sim...MUITO MAIS !!, pois entao esta ai, o Eletrizante Gears of War 3, um jogo muito bom, com graficos excelentes, jogabilidade digna do xbox 360, e o essencial, que eh o clima do jogo, a semelhança entre os jogos talvez sejam o ponto forte do mesmo, pois eles nunca tendem a piorar, apenas melhoram, e esse ultimo, devo dizer a voces que esta FODA Confiram abaixo o trailer, mas, cuidado, o BERSEKER esta a solta, e vai "Atropelar" voce se nao tiver cuidado....fikem ligados :)


Teaser Trailer





Trailer do Gameplay (Berseker)





Fonte [Videos] YouTube


ATUALIZADO 25/04/2011


No Universo Gears of War 3 Tambem tem Pascoa e conteudo exclusivo :D Confira...




Fonte Gamevicio

2 comentários:

  1. soh quero complementar o lance do berseker, sempre ouve o seu amigo louco q fica falando cuidado com o berseker, pq ele sempre pode ter a razao, esse tal de berseker matou um tal de arkanis e um tal de mereio q eu assutei q acabei morrendo no world of warcrafft tudo no msm segundo .... intao cuidado com o berseker

    ResponderExcluir
  2. Acreditem, esse Berseker eh um INFERNO ahsAHUsHAush, Mata Muitoo !!

    ResponderExcluir