Top 3 Posts da Semana

19 de abril de 2011

Blade & Soul é Magnifico, mais uma vez NCsoft [PC, MMO]

Eu ja joguei World of Warcraft, Ragnarok, Cabal e Aion, todos otimos jogos online, mais online nao tem sido minha praia ultimamente, acontece que esse jogo chamou a minha atençãoSobrenaturalmente, quantos graficos, quantos golpes, quantas mulheres bonitas Oo, serio, o visual desse jogo eh IMPRESSIONANTE, devo confessar que estou meio por fora dos MMO's, mais eu acreditava que ja tinha visto de tudo, inclusive acreditava que ja haviam MMOs Definitivos (Como World of Warcraft por exemplo), Mais eu estava errado, com certeza esse sera um jogo, que vai mudar esse cenario e que valera a pena perder 15 GBs de HD, rsrs, lenga lenga?, entao confira voce mesmo esse Fantastico Trailer/Gameplay e tire suas conclusoes, e nos diga tambem oq achou :)





Fonte www.gamevicio.com.br


A e se voces se interessaram aki vao os requisitos do jogo :)


Requisitos mínimos

  1. Sistema Operacinal:Window XP, Vista ou Window 7(32/64bit)
  2. Processador: Intel Dual core ou AMD Athlon64 X2 or better
  3. Memoria ram: 2GB ou mais
  4. Placa de video: Vidia Geforce 8600GT/AMD Radeon HD 4600 ou melhor
  5. Espaço em HD: 15GB ou mais
  6. DirectX: 9.0C


Requisitos Recomendados

  1. Sistema Operacinal:Window XP, Vista ou Window 7(32/64bit)
  2. Processador: Intel Quad core ou AMD Phenom II X4 ou melhor
  3. Memoria ram: 4GB ou mais
  4. Placa de video: nVidia Geforce 8800GT or AMD Radeon HD 4850 ou melhor
  5. Espaço em HD: 15GB ou mais
  6. DirectX: 9.0C

Nenhum comentário:

Postar um comentário