Top 3 Posts da Semana

25 de abril de 2011

Gears of War (Hardcore) Com a Galera [VIDEO]

Fala Galerinha do blog, Como vão voces ?, espero que bem :), hoje eh segunda feira, e estamos voltando de um feriadao maravilhoso, 4 dias de pura jogatina :), e voces ? como foi o feriado ?


Mas eh claro que nem tudo sao flores, eu e meus amigos jogando gears of war no domingo, nos deparamos com uma parte um tanto curiosa, e graças  a teimosia (sim minha haushAUHS) nos morremos MUITO, entao resolvemos gravar, apanhamos feio, mais demos la nossos showzinhos de jogabilidade, sao 9 minutos de ação, com exceçao de umas interrupçoezinhas mais nada que nao tiremos de letra, espero que todos voces gostem, demos muita risada nesse game dia...


Elenco:
Eu [Arkanis] (Player 1, Tela de cima)
Mereio [Gustavo] (Player 2, Tela de Baixo)
Vinicinho [Vinicios] Cameraman


Participação Especial
Meu pai (Perguntando que merda estavamos fazendo com a camera na mao)
E minha mae pedindo o telefone


Segue o video


3 comentários:

  1. uma coisa a dizer.. WTF leroy...... ah me empresta o telefone kkkk OMG

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah, Leroy foi otima, so nao gritei isso pq tava mto tenso, era mto bixo, kkkk, a do telefone foi a pior LOL

    ResponderExcluir
  3. carca bala neles ta vindo ta vindo kkkkkkkk
    zuado pra caralho hauhau

    ResponderExcluir