Top 3 Posts da Semana

31 de maio de 2011

Novidades !! [Comunicado, VIDEOS]

E ai Galera blza ?, espero que sim :), intao, como todos voces sabem, eu tive um tempo ausente, nao vou explicar por que, pq isso eh mto chato e ninguem vai querer ouvir, mais devo apenas dizer que foi por motivos profissionais, agora, de volta a ativa, eu queria me desculpar por deixar voces sem noticias novas, espero que todos voces compreendam :), mais agora falando de coisas boas, com a minha volta vou voltar tambem a postar videos gravados por min e pela galera, e tambem lançar uma ideia que veio a minha cabeça, que tal um vlog gammer ?, com gameplays e comentarios ? reviews de demos ? jogos ?intao, devo dizer a voces que estou com essa ideia, mas nao sei se ia dar certo, estou estudando tambem alguma ajuda pra fazer isso, em todo caso, gostaria de saber oque voces acham ? mandem sua opiniao nos comentarios ou no twitter (@Ark4nis), irei ler todas a postar o resultado aki no blog, entao, ja que voltamos a ativa, vamos agora aos gameplays da semana, como voces sabem estavamos jogando mortal kombat antes de eu parar as postagens, e sim, nos terminamos o game com tudo que tem direito, chegando ate o desafio 261, dos 300, faltando apenas isso pra conseguir 100 do game, e nessa nossa viagem, chegamos a mais gameplays dos modos de velocidade, SLOW mode e HYPERMOD, e como da ultima vez eu postei apenas um preview, agora vou mostrar um gameplay mais longo dos dois modos, espero que voces gostem :)


Hypermode 2x2 + Test Your Sigth





SLOW mode :)





fonte [Gameplay]

Nenhum comentário:

Postar um comentário